sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Stranger in the mirror

Finalmente consegui terminar de ler o meu primeiro livro em inglês. Um romance de Sidney Sheldon - A Stranger in the mirror. Estou muito orgulhosa, uhuuuu!!! Recomendo .

6ª feira finalmente chegou! Hoje fez um dia maravilhoso, o sol brilhou em Sydney. E aproveitei a tarde pra andar na praia. Fiquei mesmo por Bondi Beach e estava maravilhoso. Até acompanhei as aulas de surf da galera na praia. Muito legal. Vocês tem que ver as crianças nadando, correndo, pega prancha , larga prancha hahaha. Eu só caminhei mesmo, tirei algumas fotos e relaxando , observando o mar....

Bom final de semana a todos, aliás aos brasileiros bom feriado tbém!!!

Bjs

2 comentários:

Pablo Nacer disse...

Oi, Paty!
Tudo bem?
Era você ontem à tarde na Ozzy da City, não era? Tenho acompanhado o seu blog, achei o rosto parecido mas não liguei o nome à pessoa. Que pena! Conversemos na próxima!
Um beijo e valeu pelos posts!

Pablo Nacer disse...

Oooopa, segunda com certeza.
Nos vemos em Coogee.
Bjs!!!